terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Errar é natural, negar esse erro é que não é


                                                                           Por Antonio Correia Lima
Tem pessoas que não assumem os seus erros, os seus fracassos, e vivem a atribuir aos outros, principalmente, aos governantes, a sua incompetência.
Digo isso, e tenho moral para dizer, pois, como pequeno negociante quebrei duas vezes e nunca atribui o meu fracasso aos governantes anteriores ao do Partido dos Trabalhadores.
Estou percebendo que entrei 2015 bem mais pobre, mas não irei atribuir isso à Presidenta Dilma, pois, eu é que tenho que correr atrás do prejuízo, e buscar novas formas de rendas, e  também, não irei aumentar o preço dos meus serviços, irei sim, em busca de novas parcerias.
É irritante essa onda por aqui de aumento de preços da energia, do combustível, e outros, como se isso fosse alguma novidade, e vivêssemos numa economia com tabelamento de preços. O Governo deve ter lá suas razões de reajustar alguns preços, e você que é assalariado tem também a sua de buscar o reajuste do seu salário.
Mas na verdade, o que acontece no momento é uma campanha irresponsável de  se tentar desestabilizar o Governo Popular do Partido dos Trabalhadores por alguns brasileiros, os raivosos e odiosos, por razões puramente política, pois, eles não se conformaram ainda com a derrota na última eleição.



Um comentário:

Jose Laurindo Pereira disse...

Bom dia, Toinho

Há noticias que nos deixa triste.Mas, nesta segunda soube da passagem da Tia Noivina. Este foi o unico canal disponivel para transmitir minhas condolências. A Vida segue.
Abraços a todos da familia.